Nacional - Mercados

Mantém recomendação de 'Underperform'. 2008-07-04 08:02

Credit Suisse reduz preço-alvo da Portugal Telecom para 7,25 euros

O Credit Suisse anunciou hoje que decidiu reduzir o seu preço-alvo da Portugal Telecom (PT) de 7,40 para os 7,25 euros, dado o nulo crescimento da operadora liderada por Zeinal Bava. O banco de investimento suíço espera ainda que a Zon Multimédia seja mais activa que a PT no terceiro trimestre do ano.

Mafalda Aguilar

Numa nota de análise hoje divulgada, e citada pela agência Reuters, o banco de investimento suíço adianta que manteve inalterada a recomendação de 'Underperform'.

"A nossa actualização do preço-alvo avalia a empresa em 7,25 euros por acção, contra os 7,40 euros anteriores, devido ao crescimento nulo [da PT]", explica o Credit Suisse no documento.

Apesar de reconhecer o facto de a PT ter alcançado os 100 clientes no seu serviço de televisão interactiva 'Meo' mais cedo do que o esperado, o Credit Suisse espera que a concorrente Zon Multimédia seja mais activa no mercado de televisão, no terceiro trimestre.

Às 8h02, as acções da PT subiam 0,34% para os 7,35 euros, com 11 548 papéis a mudarem de mãos e um volume de negócios de 84 898.



Comentários
 
Sadru Valli
Estas "aves da rapina" chamadas de painelistas,nem disfarcar sabem!Nota-se claramente que é uma analise tendenciosa!
 
Etelvino
mais um abutre que quer comprar...logo à que afundar o título...
 
 
envie o seu comentário
 
nome:
email (opcional):
comentário:
Os comentários enviados serão publicados após aprovação. O DE reserva-se o direito de não publicar comentários considerados como ofensivos ou sem ligação alguma ao artigo em questão

Publicidade

PSI-20 ao segundo

Outras noticias de Mercados



[an error occurred while processing this directive]