Nacional - Mercados

Bolsa 2008-07-04 12:13

PT chega a cair mais de 3% com nota de análise desfavorável por parte do Crédit Suisse

A Portugal Telecom (PT) perdeu mais de 3% para o mínimo diário, penalizada por uma nota de análise do Crédit Suisse que reduziu o preço-alvo da telecom portuguesa para 7,25 euros por acção dos anteriores 7,40 euros.

Rita Paz

Negociaram-se 10 627 264 acções da PT a caírem 2,46% para os 7,145 euros, após terem derrapado 3,34% para o mínimo do dia nos 7,08 euros.
  
"A pouca liquidez do mercado leva a que as notas de análise vejam os seus efeitos amplificados. Isto é o que está a acontecer com o impacto do 'research' do Credit Suisse na PT", disse um operador, citado pela Reuters.

O Credit Suisse anunciou hoje que decidiu reduzir o seu preço-alvo da Portugal Telecom, dado o nulo crescimento da operadora liderada por Zeinal Bava. O banco de investimento suíço espera ainda que a Zon Multimédia seja mais activa que a PT no terceiro trimestre do ano.
 

Comentários
 
 
envie o seu comentário
 
nome:
email (opcional):
comentário:
Os comentários enviados serão publicados após aprovação. O DE reserva-se o direito de não publicar comentários considerados como ofensivos ou sem ligação alguma ao artigo em questão

[an error occurred while processing this directive]